BAGGA

BAGGA

Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Mau atendimento

Joana Cristina apresentou a reclamação

Fiz um pedido no bagga do continente da Amadora no dia 22 de janeiro de 2022, um menu com um croissant e duas tostas. Estivemos cerca de 20 minutos à espera das tostas e quando vou buscá-las o meu croissant não estava pronto (sendo que quando fiz o pedido estavam à volta de 4 croissants disponíveis). Acontece que o colaborador vendeu os croissants todos que estavam disponíveis e quando fui levantar as tostas fui informada de que o meu croissant estava no forno. O colaborador tentou servir-me um croissant acabado de sair do forno que até fumegava quando o abriu à minha frente. Não me foi apresentada qualquer solução para o meu problema, até que pedi o reembolso da minha despesa. Não se justifica que uma empresa como a Sonae tenha este tipo de atendimento. É importante existir formação adequada nos postos de atendimento.
23 jan 2022
BAGGA adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente

24 jan 2022
BAGGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #45150859 / N. #70439822 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

24 jan 2022
BAGGA alterou o estado para Resolvida