BAGGA

BAGGA - Mau atendimento

Ana Rita Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
10 de junho 2021
Estou bastante insatisfeita com o atendimento da funcionária Susana que trabalha na Bagga no continente de Sines. Foi pedido uma sandes e um sumo a outra colega, depois para fazer a conta a funcionária Susana ajudou a colega e depois perguntou-me se queria o café pois fazia parte do menu. Nem bom dia ela disse mas até aí tudo bem, o pior foi a maneira de me responder. Eu afirmei que não queria o café para agora pois tinha de ir trabalhar, podia-me dar o talão. O que ela respondeu foi “podes ir trabalhar a vontade, ninguém te está a impedir” . Isso é maneira de falar com as pessoas? Já não é a primeira vez que ela fala mal com alguém, uma pessoa como esta não pode estar a trabalhar em atendimento ao público, além de ser bastante lenta a servir os pedidos, não tem perfil nem paciência para tal. Provavelmente deve ser a última vez que irei à Bagga no continente de Sines.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
BAGGA
11 de junho 2021
Cara Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #37792232 / N. #60876521 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente