BAGGA

4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Mau serviço

Sonia Pontes apresentou a reclamação

Fui almoçar a Bagga do Maia Jardim dia 14 de Julho. Pedi o menu salada e foi-me impingida a salada de salmão pois a funcionária disse claramente que era a única feita e não mostrou nenhuma disponibilidade de fazer as outras que fazem parte do menu. Como Estava com pressa, Lá comprei a salada, paguei 5.5€ e a minha salada trazia:folhas verdes, 8 uvas, 1 ovo cozido e 40 gr de salmao fumado(com péssima cor). Como é possível cobrarem 5.5€ pelo prato que me serviram? O prato do dia que teoricamente era bacalhau com natas, era mais barato e com uma proteína igualmente cara. Como profissional na área de produtos alimentares, sinto-me completamente enganada por pagar um valor nao adequado ao prato que me serviram e por um serviço de tão má qualidade, nada normal nestas unidades.
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #22850037 / N. #43500920 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

22 Jul 2020
BAGGA alterou o estado para Resolvida
01 Jan 2021
Sonia Pontes avaliou a marca

sao inconsistentes de loja para loja