BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês

BAGGA - Mau serviço

Sonia Pontes
Sonia Pontes apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Fui almoçar a Bagga do Maia Jardim dia 14 de Julho. Pedi o menu salada e foi-me impingida a salada de salmão pois a funcionária disse claramente que era a única feita e não mostrou nenhuma disponibilidade de fazer as outras que fazem parte do menu. Como Estava com pressa, Lá comprei a salada, paguei 5.5€ e a minha salada trazia:folhas verdes, 8 uvas, 1 ovo cozido e 40 gr de salmao fumado(com péssima cor). Como é possível cobrarem 5.5€ pelo prato que me serviram? O prato do dia que teoricamente era bacalhau com natas, era mais barato e com uma proteína igualmente cara. Como profissional na área de produtos alimentares, sinto-me completamente enganada por pagar um valor nao adequado ao prato que me serviram e por um serviço de tão má qualidade, nada normal nestas unidades.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
22 de julho 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
22 de julho 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #22850037 / N. #43500920 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sonia Pontes
Sonia Pontes avaliou a marca
1 de janeiro 2021

sao inconsistentes de loja para loja