BAGGA

BAGGA - Mau tratamento vs instigação e abuso verbal violento

20060818
1902
Ivone apresentou a reclamação

Hoje às 9.55m no Colombo dirigi-me à B.A.G.G.A. para tomar o pequeno almoço!
Pareceu-me logo que a empregada de caixa estava distraída e assim se confirmou quando a senhora que estava a minha frente lhe disse que ela não se tinha pago de algo!
Ao chegar a minha vez peço-lhe o pequeno almoço mais 2 maços de tabaco ao que ela me responde " NÃO SEI O QUE É POIS NÃO FUMO"
Eu respondi " Você tem que saber os produtos que tem em loja para vender!!!
Eu expliquei-lhe e ela olha para a prateleira e diz " NÃO HÁ"
Ora bem, eu respondi: Confirme sff se não esta ai por baixo da máquina do café onde guardam o tabaco!
CLARO QUE ESTAVA!
Como tal respondi que uma coisa destas podia levar a escrever no livro de reclamações ou que ela respondeu de forma a gozar "faça o que quiser"
Eu respondi " Se não quer saber do seu trabalho então despeça-se e dei lugar a outro"
Ainda assim ela responde " Por mim tudo bem"
Isto simplesmente não é aceitável!!!
Quando dei por mim estava a ser agredida verbalmente por um cliente que me dizia " Isto não é uma tabaqueira! Vá à NOTE comprar tabaco!"
Respondi: Não tenho que ir à NOTE visto que aqui esta exposto a venda de tabaco!
Quando dou por mim estavam 3 empregadas incluindo a da caixa a instigarem os clientes contra mim usando linguagem corporal!
Foi a primeira vez na minha vida no Colombo que me senti ofendida e me chamaram nomes!
Fui vítima de comportamento abusivo só porque confrontei a empregada que não sabia o que tinha na loja para vender, recusou-se a vender dizendo "Não há", atitude de "NÃO QUERO SABER, SÓ ESTOU AQUI PARA FAZER UMAS HORAS" e o resto das empregadas que se juntaram à instigação de forma a alimentar o abuso verbal por parte daquele cliente que me empurrava enquanto me insultava!
Vim-me embora do Colombo porque me senti incapacitada de tratar do que tinha a tratar devido ao abuso verbal e à minha doença de momento Eritema nosodo!
Possivelmente quando me sentir melhor irei com a minha testemunha apresentar queixa!

04 Jul 2018
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente

Apoio ao Cliente Continente

26 Jul 2018
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00054698 N. #20060818 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

26 Jul 2018
BAGGA alterou o estado para Resolvida
28 Jul 2018
Ivone avaliou a marca

Neste momento esta a funcionar em pleno e até há menos filas de espera!!! Grata

28 Jul 2018
Ivone adicionou uma resposta

Tenho estado doente mas já reparei que cada vez que lá vou as funcionárias estão mais dinâmicas e com menos filas!!!! Acho que a situação foi resolvida pois nunca mais voltei a ver essa funcionária!!!
PARABÉNS por colocarem pessoas que SE IMPORTAM com os clientes e com o patronato!