BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês

BAGGA - Péssimo atendimento

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Lamentável o atendimento nos estabelecimentos desta marca. Tudo péssimo, desde o atendimento dos funcionário sendo que alguns chegam a ser verdadeiramente prepotentes (incluindo os próprios chefes de equipa que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo), até ao tempo de espera por uma mísera torrada. Esquecem-se dos pedidos, trocam os pedidos dos clientes, demoram imenso tempo, são incompetentes e sem gosto pelo que estão a fazer. Chegaram até a dizer que não tem certos produtos só para não terem trabalho. Sempre que estou no local só se ouvem reclamações, portanto algo está realmente mal. Acho lamentável. Infelizmente onde trabalho é uma das poucas opções que existem para almoçar, mas digo desde já que independentemente disso, hoje perderam um cliente, e não foi apenas pelo atendimento mas essencialmente porque nem foram capazes de efetuar um pedido de desculpa. Hoje foi o limite, fiquei 15min à espera, sem ter ninguém a minha frente, porque a única pessoa que estava a atender decidiu previligiar a fila dos jogos santa casa (menos trabalhoso diga-se de passagem), e atendeu 3 pessoas seguidas sem me dar qualquer satisfação, sendo que uma dessas pessoas que estava na fila afinal não estava lá para jogar mas sim para tomar café. Para a próxima também vou para a fila dos jogos e assim certamente pouparei bastante tempo nas filas intermináveis para quem quer consumir, ser servido e comer, que deveria ser essa a vossa prioridade. E poderia contar aqui uma série de “episódios” que já se passaram nesse estabelecimento, mas seria infindável este texto.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
24 de janeiro 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
6 de fevereiro 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10099 / N. # 14404117 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente