BAGGA

ajuda@continente.pt

BAGGA - Péssimo serviço

Clara Castro apresentou a reclamação

Bagga Via Catarina

Cheguei à Bagga às 13h35, pdi um menu Pizza, 4.95, o empregado disse-me que demoraria 10 minutos.
Paguei As 13h30 e esperei até às 14H05 pacientemente, note-se que entro às 14h30 e ainda tinha que comer, levantei-me para reclamar e a Pizza ainda não estava pronta. Andavam os funcionários todos atarantados. Resultado, às 14h10 tive que pedir o reembolso e vir embora insatisfeita, sem comer, com uma sandes na mão e o chefe D.F. nem desculpas pediu, apenas me devolveu o dinheiro da diferênça e adeus.
Muito má experiência, sitio a nunca mais voltar. 1 hora para almoçar e volto para o trabalho com uma sandes ainda para comer.

BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03159336/ N. #25380219 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

24 Jan 2019
BAGGA alterou o estado para Resolvida
18 Set 2020
Clara Castro avaliou a marca

Não voltaria em curto tempo a ir almoçar à Bagga, somente se tivesse 5 horas para almoçar.

Ver perfil de Ana

Ana

Chegou á Bagga ás 13:35 mas pagou o menu ás 13:30?

Ver perfil de José Maria de Jesus Grilo

José Maria de Jesus Grilo