BAGGA Marca Recomendada

Clara Castro
Clara Castro apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

Bagga Via Catarina

Cheguei à Bagga às 13h35, pdi um menu Pizza, 4.95, o empregado disse-me que demoraria 10 minutos.
Paguei As 13h30 e esperei até às 14H05 pacientemente, note-se que entro às 14h30 e ainda tinha que comer, levantei-me para reclamar e a Pizza ainda não estava pronta. Andavam os funcionários todos atarantados. Resultado, às 14h10 tive que pedir o reembolso e vir embora insatisfeita, sem comer, com uma sandes na mão e o chefe D.F. nem desculpas pediu, apenas me devolveu o dinheiro da diferênça e adeus.
Muito má experiência, sitio a nunca mais voltar. 1 hora para almoçar e volto para o trabalho com uma sandes ainda para comer.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
24 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #03159336/ N. #25380219 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Clara Castro
Clara Castro avaliou a marca
18 de setembro 2020

Não voltaria em curto tempo a ir almoçar à Bagga, somente se tivesse 5 horas para almoçar.

Ver perfil de
21 de janeiro 2019

Chegou á Bagga ás 13:35 mas pagou o menu ás 13:30?

Pensei o mesmo...