BAGGA

4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Reclamação

Ze Luis apresentou a reclamação

Vim a este estabelecimento para consumação e estava na fila à espera para ser atendido, as funcionárias foram extremamente lentas no processo de atendimento, estavam eu e mais duas pessoas na fila à espera para sermos atendidos, aguardei na fila 15 minutos para ser atendido e quando perguntei o porquê de fazerem os clientes esperarem tanto tempo para serem atendidos, as funcionárias foram bastante rudes e mal educadas na resposta que me foi dada, inclusive exibiram uma atitude bastante hostil.
Dada a certa altura, uma outra funciona que ouviu-me a reclamar, aproximou-me com bastante hostilidade, até fez-me sentir intimidado pela atitude que teve para comigo.
É incrédulo que tratem desta forma, aos clientes que aqui vem a este estabelecimento para consumação. As funcionárias ainda,
demonstraram uma atitude que não tinham menor interesse na insatisfação dos clientes e de eu ter apresentado uma reclamação.
Quando pedi para falar com a gerência, foi-me informado de que não havia gerência e que voltasse no dia seguinte, se assim o pretendesse.
19 Dez 2019
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

27 Dez 2019
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Apoio ao Cliente Continente

27 Dez 2019
BAGGA alterou o estado para Resolvida