BAGGA

BAGGA

Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Reclamação

Helder Cunha apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar reclamação da loja Baga, no continente de Penafiel.
Hoje por volta das 16 horas, a funcionária que me atendeu na caixa, foi de seguida aviar o meu pedido e manuseou dinheiro e sandes, sem colocar luvas. Porcaria! Javardice! Parece que estamos numa 'tasca' rasca. Com todo o respeito pelas Tascas.
Naquilo que tenho observado nas últimas visitas que efetuei a esta loja e na minha opinião, nota-se muita falta de formação, falta de motivação e atropelos constantes das boas práticas exigidas.
Além disso, como sou portador do cliente continente, o sistema não aceitou a leitura do cartão.
06 mar 2020
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #14347825 / N. #37282120 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

06 mar 2020
BAGGA alterou o estado para Resolvida
Helder Cunha avaliou a marca

Tenho péssima impressão da marca. Como cliente portador de cartão do continente, costumava fazer bastantes visitas às lojas Continente (média de 4 visitas semanais)e como a marca está presente, nas lojas mais pequenas em exclusividade, não há como as evitar.
Tenho assistido a comportamentos de funcionários completamente desastrosos. Desde a discussão em frente aos clientes com reclamações dos horários e insatisfação com as chefias, o tratamento para com os clientes de forma arrogante, e a clara falta de formação/informação no manuseamento dos produtos alimentares, com atropelos às boas práticas de higiene.

Helder Cunha adicionou uma resposta

Um telefonema, sem pedido de desculpas, e logo de seguida dão o assunto como resolvido!!!
Estão a tentar branquear as reclamações.

Helder Cunha reabriu a reclamação
10 mar 2020
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #14461023/ N. #37282120 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

27 dez 2020