BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Reclamação

vanessa trindade
vanessa trindade apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019
O meu descontentamento relativo à Bagga tem haver com o atendimento prestado pelas funcionarias deste serviço.
Venho frequentemente a esta Bagga que fica no Modelo/Continente em Torres Novas e é sempre o mesmo atendimento sem qualquer foco para o cliente.
Frequento este serviço há pelo menos um ano e tenho deixado passar.
Já não foi uma mas várias vezes que peço para me aquecerem o que peço para consumir e me respondem que não podem.
Mas a minha reclamação é pela maneira como me responderam: " nem que fosse o leite de um bébé".
Não sei qual e a formação que recebem mas de todo que não é esta.
Tentei fazer a reclamação no estabelecimento, ao que me desviaram do assunto dizendo que só no balcão central.
Ninguém gosta de receber reclamações mas o que é certo é que todos os dias e gasto bem mais de 3 euros a comer na Bagga e já não é a primeira vez que isto acontece.
Assim como já tive de me dirigir dentro do hipermercado para poder comer porque não havia pão cozido.
Disseram me que a Bagga é um serviço à parte do continente, mas se vão dentro do próprio continente à padaria buscar pão para vender na Bagga, então é um serviço que o modelo/Continente também oferece.
Infelizmente é o sitio mais próximo para eu lanchar mas pondero muito em fazer um caminho mais longo e deixar de vir aqui.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
19 de fevereiro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
19 de fevereiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #3625915 / N. #26124319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente