BAGGA

BAGGA

Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Reclamação #67375621

Ribeiro Silva apresentou a reclamação

AFINAL A FALTA DE FORMAÇÃO COMEÇA EM QUEM DEVERIA DAR A CARA PELA EMPRESA.
ESTES ILUMINADOS APENAS MANDAM RESPOSTAS AUTOMÁTICAS COMO SE TODOS NÓS FOSSE-MOS UNS ATRASADOS MENTAIS, ACONSELHO A QUE SE VEJAM AO ESPELHO .
NESTA EMPRESA QUEM TOMAR UM CAFÉ TEM A GARANTIA QUE PAGA E BEBE UMA ZURRAPA QUALQUER E NÃO É POR FALTA DE QUALIDADE NO GRÃO, MAS SIM PORQUE NINGUÉM É CAPAZ DE ENSINAR A QUEM TIRA O CAFÉ QUE NÃO É SÓ CARREGAR NO BOTÃO, MAS SIM SABER FAZER AS COISAS EM CONDIÇÕES.
COMO A MINHA PROFISSÃO É FOTÓGRAFO VENHO PROPOR-ME ENSINAR-VOS A TIRAR CAFÉ E POSSO ASSEGURAR QUE NÃO VOS COBRO NADA POR ISSO, POIS AO QUE PARECE A VOSSA FALTA DE FORMAÇÃO É TOTAL, DESDE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE RESPONDER AO CLIENTE ATÉ ÀS PESSOAS QUE NOS TIRAM O CAFÉ.
SE PRECISAREM ESTOU CÁ.
OBRIGADO
16 nov 2021
BAGGA adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente

17 nov 2021
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #42469060 / N. #67375621 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

17 nov 2021
BAGGA alterou o estado para Resolvida
02 dez 2021
Ribeiro Silva avaliou a marca