BAGGA Marca Recomendada

BAGGA - Reclamação #67375621

Ribeiro da Silva
Ribeiro Silva apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
AFINAL A FALTA DE FORMAÇÃO COMEÇA EM QUEM DEVERIA DAR A CARA PELA EMPRESA.
ESTES ILUMINADOS APENAS MANDAM RESPOSTAS AUTOMÁTICAS COMO SE TODOS NÓS FOSSE-MOS UNS ATRASADOS MENTAIS, ACONSELHO A QUE SE VEJAM AO ESPELHO .
NESTA EMPRESA QUEM TOMAR UM CAFÉ TEM A GARANTIA QUE PAGA E BEBE UMA ZURRAPA QUALQUER E NÃO É POR FALTA DE QUALIDADE NO GRÃO, MAS SIM PORQUE NINGUÉM É CAPAZ DE ENSINAR A QUEM TIRA O CAFÉ QUE NÃO É SÓ CARREGAR NO BOTÃO, MAS SIM SABER FAZER AS COISAS EM CONDIÇÕES.
COMO A MINHA PROFISSÃO É FOTÓGRAFO VENHO PROPOR-ME ENSINAR-VOS A TIRAR CAFÉ E POSSO ASSEGURAR QUE NÃO VOS COBRO NADA POR ISSO, POIS AO QUE PARECE A VOSSA FALTA DE FORMAÇÃO É TOTAL, DESDE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE RESPONDER AO CLIENTE ATÉ ÀS PESSOAS QUE NOS TIRAM O CAFÉ.
SE PRECISAREM ESTOU CÁ.
OBRIGADO
Data de ocorrência: 14 de novembro 2021
16 de novembro 2021
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
17 de novembro 2021
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #42469060 / N. #67375621 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente