BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês

Patrícia Matos
Patrícia Matos apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Boa Noite,
Visito quase todos os dias (senão todos) a Bagga do continente modelo de Castelo Branco e tem me vindo a desagradar o comportamento de uma colaboradora, aqui a dias pedi um menu de croissant +bebida +cafe a um colaborador e o mesmo fez o pedido e entregou dizendo que quando terminasse o croissant para pedir o café, entretanto esse mesmo colaborador saiu, e chegou um outro rapaz que pela conversa vinha da linha de caixa
fui ao balcão perguntar se ao invés do café poderia ser um café pingado ou até mesmo um garoto o rapaz respondeu-me com simpatia que sim enquanto ele me preparava o garoto essa mesma colega pergunta-me de forma arrogante "O que é que "você" pediu, não foi um café?" respondi que sim mas se pudesse alterar alterar agradecia, e a mesma volta a frisar de forma arrogante "se é um café que esta registado era um café que deve ser servido" e eu disse sé e para mo fazer de boa vontade aceito se não deixe estar, por fim pego no garoto viro costas e volto a ouvir "da próxima vez diga logo aquilo que quer"
Dias depois chego novamente a bagga estão 2 colegas isto por volta das 18h/19h a atender e essa mesma senhora estava debruçada sobre o balcão da florista, esteve la um bom tempo depois quando eles tem as loiças mais ou menos orientadas a mesma senhora vira-se e diz "eu vou fumar até amanhã"
Hoje volto a visitar a bagga estava um colega dessa mesma senhora a atender ao balcão e arrumar loiça e ela estava novamente a falar com a florista
Penso que para quem vem defora de mau aspeto também noto que haja pouca entreajuda pelo menos por parte de alguns colegas desta equipa.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Até breve!
Continente
27 de janeiro 2023
Estimado Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 57802437 / N. #87600123 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente