BAGGA
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Segurança alimentar/atendimento

Francisco Saldanha apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Venho por este meio reclamar de uma situação que me aconteceu no Bagga, no Continente de Tires por volta das 17h no dia 17/12/2020, em que a situação foi a seguinte:

O colaborador que me atendeu com simpatia, começou a preparar o meu pedido, quando apareceu um (suponho) colega que terá cumprimentado com um aperto de mão, por lapso, esquecendo-se de desinfectar as mãos, nisto continuou a preparar o meu pedido, quando lhe alertei para a situação de forma discreta para o seu erro, e pedindo que trocasse o produto que me deu para consumir, pois tinha sido tocado através do guardanapo e prato, com a sua mão após o tal aperto de mão. Prontamente se demostrou disponível para me ajudar, pedindo desculpa, suponho que tenha ficado um pouco abalado com a situação, sem reparar voltou a dar me o mesmo produto que iria consumir, pedi lhe que não levasse a mal, mas que o produto era o mesmo, senão havia possibilidade de me dar um novo onde não tivesse sido “tocado”, pois não sei que cuidados teve a pessoa que o cumprimentou através do tal passo bem. Nisto, a colaboradora que se encontrava junto dele, intervém abruptamente e de forma inconveniente, uma vez que o assunto não lhe dizia respeito, pega no prato e diz “pronto já está já mudei o guardanapo”. A pessoa que me acompanhava explicou a situação por duas vezes, visto que a mesma parecia não querer entender, que não se tratava do guardanapo mas sim do produto, por uma questão de segurança alimentar. Posto isto, atira com utensílio que tinha na mão para o balcão, sem dirigir mais nenhuma palavra voltando para a cozinha, saindo uns minutos depois para a sala onde foi desinfectar a mesa onde me sentei, entre outras, mas empurrando as cadeiras como se um ato de protesto de tratasse. Erros acontecem, e melhor ainda quando são reconhecidos, que foi o caso do colaborador que foi super prestável, já da colaboradora não posso dizer o mesmo, que situação desagradável.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
BAGGA
21 de dezembro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #31745285 / N. #50955720 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
22 de dezembro 2020
Peço, desculpa, qual foi o seguimento que deram à reclamação? Não há um pedido de desculpa pela parte da entidade? É só carregar no botão de resolvida?
22 de dezembro 2020
qual foi o seguimento da reclamação?