BAGGA

ajuda@continente.pt

BAGGA - Vale de desconto

21361918
Pedro Castro apresentou a reclamação

Gostaria de reclamar o fato de não ter tido a oportunidade de utilizar o cupão respeitante ao valor que seria colocado no meu cartão Continente, caso adquirisse um menu almoço no BAGGA, de valor igual ou superior a 4€. Fi-lo a dia 15 de Agosto, (compra feita no BAGGA do Centro Comercial Colombo em Lisboa tendo cedido o cupão que foi emitido num supermercado Continente, e no dia seguinte constatei que o valor não tinha sido acumulado no cartão.
Agradeço que me resolvam a situação, dado que não fui correctamente atendido e pretendo que o valor seja acumulado no cartão 5,15 foi o que gastei e a funcionária chamada à atenção era uma rapariga magra e de cor e a hora de atendimento foi as 12h.

23 Ago 2018
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

24 Ago 2018
BAGGA adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00681002 / N. #21361918 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

24 Ago 2018
BAGGA alterou o estado para Resolvida
04 Out 2018
Pedro Castro avaliou a marca

Rápida resolução do problema.