BAGGA

4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Valor absurdo

Claudia Almeida apresentou a reclamação

Esta mensagem é no sentido de alertar os consumidores para o valor absurdo cobrado por 1 água do Luso na loja Bagga do Saldanha. 1,80€. Na loja continente e por este valor compramos um garrafão de 7 litros da mesma água.... Sendo este espaço do grupo Continente, parece-me que os valores apresentados são inacreditaveis. Esta será a minha ultima vista a este espaço. Só para informar que na loja ao lado, 1 agua custa 1,15€, no outro espaço 1€, e no centro comercial a 150 metros da Bagga, existe o Celeiro onde compro 1 agua por 0,59€. Todas de 1,5 L. se o valor da Bagga não é um escadalo, não sei o que dizer...
12 Set 2018

Caro(a) Cliente

12 Set 2018
Claudia Almeida adicionou uma resposta

a sugestão por vós indicada, i.e. enviar um mail para ajuda@continente.pt, foi efetuada no dia 24 de agosto, à qual não obtive resposta efetiva ao assunto.
Quase 3 semanas para analisar um tema...

15 Set 2018

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 00997470 / N. #21403418 se encontra assim encerrado.

15 Set 2018
BAGGA alterou o estado para Resolvida
Claudia Almeida adicionou uma resposta

Encerrada? qual a resposta a este tema?

Claudia Almeida adicionou uma resposta

Neccesito de saber qual a resposta efetiva a este tema.

Claudia Almeida reabriu a reclamação
20 Set 2018

Caro(a) Cliente,

20 Set 2018
BAGGA alterou o estado para Resolvida
04 Out 2018
Claudia Almeida avaliou a marca

Apesar de terem fechado a reclamação, não obtive resposta efetiva à minha questão.
O que significa resolvida? indicarem que vão encaminhar para analise da gestão? E?
.......