Baía do Peixe

Baía do Peixe - Erro do restaurante na reserva de mesa no dia da mãe

Catarina Costa
Catarina Costa apresentou a reclamação
1 de maio 2022
No dia 29/04 efectuei uma reserva, para o almoço de dia 1/5 (dia da mãe). Efectuei a reserva via telefónica, onde foi confirmado que estaria uma mesa reservada em meu nome no dia 1/5 para as 13h. A colaboradora pediu que chegássemos mais cedo se possível, mas não foi possível chegar mais cedo. Por volta das 12:51 ligaram-me do restaurante a informar que tinha perdido a mesa, quando o meu espanto por ter a reserva às 13h e ainda não serem 13h, quando me informam que a minha reserva tinha sido marcada para as 12:30. Garanto que era um erro e dirigi-me ao restaurante. Quando cheguei ao restaurante, fui recebida por duas senhora muito arrogantes, que não demonstraram vontade nenhuma em resolver o problema criado por eles. Pedi para chamarem o responsável e a resposta que tive foi que o responsável estava ocupado. Pedi o livro de reclamações, e ao efectuar a reclamação, não tive a atenção de ninguém e não apareceu o responsável. Foi uma situação de grande transtorno, não assumiram a culpa, não pediram desculpa nem sequer solucionaram o problema. O pior atendimento que já tive, vergonhoso para o tipo de restaurante que é. Tive que me deslocar a outro restaurante longe da minha área de residência , após ter tentado contactar outros restaurantes sem sucesso.
Data de ocorrência: 1 de maio 2022