Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - 5 meses com produto partido

Alex Mesquita apresentou a reclamação
30 de abril 2022
Comprei um berço no website banak.pt por 1300 euros e recebi com defeito passados um mês.
A empresa enviou 2 técnicos a minha casa ao qual me deram razão.
Passados quase 4 meses veio a minha casa 2 técnicos trazer a peça e fazer montagem do berço.
Os técnicos recusaram fazer a montagem alegando que não a sabiam fazer e não deixaram a peça porque não assinei a guia.
Não iria assinar visto que não fizeram a montagem.
Os técnicos desmontaram o pouco que eu tinha montado e danificaram ainda mais o berço.
Conclusão, minha esposa está quase a ter filho, com mais de 8 meses e tive que comprar outro berço no ikia pois a banal não resolve a situação.
Já lá vai até a data 5 meses sem o produto que comprei!
Data de ocorrência: 30 de abril 2022
3 de maio 2022

No dia 26/04 encaminhamos a informação ao departamento logístico para verificação da reclamação com a transportadora e para solução.
As peças para fazer a montagem estão à disposição do cliente na transportadora, a demora do envio das peças foi devido à greve no mês de março que paralizou o transporte na Espanha e por causa disso a fabricação também durante aproximadamente 3 semanas

Pedimos desculpas pelo incómodo
Pós-venda online
3 de maio 2022

como escrevi na reclamação a Banak enviou seus técnicos a minha casa para trazer a peça e fazer a montagem.
Os técnicos recusaram-se fazer a montagem e não deixaram a peça porque queriam que eu assinasse um documento ao qual recusei-me visto que não faziam a montagem.

Obs: os mesmo técnicos outras peças do berço na minha casa.

Eu disse a Banak que precisava da situação resolvida porque minha esposa já tinha mais de 8 meses e o bebé já esta para nascer e a Banak não apresenta nenhuma solução para resolver a situação.

Tive que comprar outro berço porque corro o risco de o bebé nascer e não ter berço.

Quero o meu dinheiro de volta e a recolha do berço que foi destruído pelos técnicos da Banak.

Obrigado
17 de maio 2022
Tal como respondemos à reclamação anteriormente lhe damos solução para a troca da peça danificada e lhe oferecemos a entrega com montagem para garantir a montagem do móvel; se novamente há alguma peça danificada favor confirmar quais são para gerir com fábrica o envio das peças danificadas.
O móvel de sua encomenda não admite devolução pois é um produto personalizado e lhe damos solução para as peças danificadas, em anexo a guia da entrega das peças de substituição

4 de junho 2022
Mentira!
A solução da Banak foi enviar técnicos a minha casa que disseram que não montavam o berço, partiram-me o pouco que eu já tinha montado.
Liguei para eles e disseram-me que não sabiam quando vinham a minha casa.
Para o meu bebé não dormir no chão a espera que a Banak se resolvesse comprei outro berço e agora tenho o lixo deles na sala a aguardar uma resolução.
Atenção, o berço foi ainda partido por aqueles que se dizem ser técnicos da Banak
9 de junho 2022
O móvel de sua encomenda não admite devolução e foi dada a solução para as peças danificadas, oferecemos o serviço de montagem que não foi contratado no momento da compra, a montagem inicial foi feita pelo proprio cliente e conforme informação da transportadora não foi feita a montagem na entrega das peças danificadas.

9 de junho 2022

10 de junho 2022
Se eu estivesse a espera da vossa resolução, já tinha o bebé a dormir no chão há muito tempo!
Volto a dizer, MENTIROSOS!!!!
Vossos tecnicos vieram aminha casa, disseram QUE NÃO MONTAVAM E FORAM EMBORA SEM MONTAR e para ajudar DESTRUIRAM AINDA MAIS O MOVEL.
Relativo ao serviço de montagem eu falei que pagava quando pedi, e como voces viram que estavam errados ofereceram a monteagem, o que também é MENTIRA!!!!
Pois os vossos tecnicos vieram a minha casa e recusaram-se a FAZER MONTAGEM e novamente digo, PARTIRAM-ME AINDA MAIS O MOVEL.
Isto vai para tribunal, não pensem que isto vai ficar por aqui porque não vai.
Alex Mesquita avaliou a marca
5 de agosto 2022

Problema não ficou resolvido. Fiquei no prejuízo