Performance da Marca
43.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
91,7%
Tempo Médio de Resposta
40%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
22%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - Encomenda não recebida

Sem resolução
Raquel
Raquel apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Fiz uma encomenda no dia 13 de maio de 2022 com o número de encomenda 168561 a qual paguei o envio standard plus 100 (39€) o que se traduz em um tempo máximo de entrega de 17 dias (10 dias + 7 dias a partir da data de saída do armazém). A transportadora tentou fazer e entrega sem aviso prévio o que já não é concordante com a informação fornecida pela banak que diz que existe agendamento prévio. Após isto contatei a transportadora e pedi para reagendar a entrega. A resposta da transportadora é que não sabiam quando poderiam entregar porque a frequência com que vêm ao porto é pouca. É lamentável a banak contratar este tipo de serviço para fazer o transporte das suas encomendas. No entanto este mau serviço da transportadora é da responsabilidade da banak.
A encomenda continua sem chegar. Após isto contatei a banak durante vários dias sem qualquer resposta satisfatória. É lamentável esta situação de demora na entrega e optarem por uma transportadora com este tipo de serviço. Aguardo a resolução desta situação com máxima brevidade.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
Banak Importa
29 de junho 2022
Bom dia

Estimada cliente, desde a transportadora nos informam que tentaram entrar en contato consigo semana passada , mais o seu telefone estava inacessível. Vão organizar novamente as rotas assim tenham pronta voltaram a lhe contactar por telefone.
Para qualquer dúvida ou mais consultas, não hesite em contactar connosco novamente, estamos à disposição.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.