59.1

Banco Atlântico Europa - Encerramento de conta

Marisa Neto Rodrigues
Marisa Rodrigues apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Em 16 de fevereiro de 2024, solicitei esclarecimentos sobre o encerramento da conta, recebi as orientações necessárias e fui informada sobre a pendência das taxas de manutenção, totalizando 26,60 euros.

Já em 24 de abril de 2024, dei continuidade ao processo de encerramento da conta, ciente de que o débito era maior. Solicitei o encerramento junto ao Banco Atlântico Europa e liquidei todas as despesas. Preenchemos e assinamos o formulário, de acordo os nossos passaportes e encaminhamos a documentação. Garantimos fundos suficientes para cobrir todas as cobranças.

Responderam ao nosso e-mail solicitando a actualização do formulário e solicitarem novas assinaturas de acordo com os documentos de identificação e um valor adicional de 2,03 euros para cobertura da manutenção, providenciamos o valor de 2,03 euros na conta, seguindo as instruções sem problemas.

Em 26 de abril de 2024, a questão da assinatura surgiu novamente. Conforme orientado, assinamos de acordo com os respectivos documentos de identificação e submetemos.

É surpreendente para nós receber um e-mail inesperado no dia de hoje, 29/04/2024, solicitando mais uma vez a assinatura que difere dos registos do Banco, juntamente com um novo débito no valor de 3,99 euros.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
14 de maio 2024
Exma. Senhora,

Enviamos em anexo resposta à reclamação apresentada junto do Banco ATLANTICO Europa, S.A.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Compliance Department
Banco Atlantico Europa.
Esta resposta tem um anexo privado
Marisa Neto Rodrigues
Marisa Rodrigues avaliou a marca
14 de maio 2024

Da mesma forma que a criação de uma conta bancária é simples, sugiro que o encerramento também seja concluído com facilidade e que estejam familiarizados com as vossas próprias políticas. Agradeço a parceria até o momento e espero que possam aprimorar seus serviços e alcançar a excelência.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.