Bancos
1 Santander 83.8
Banco Best72.6
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Falta de profissionalismo

Andrew Jesus apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Boa tarde, venho apresentar queixa devido ao seguinte motivo, no mes de junho abri conta no banco best com vista a adequirir um serviço, serviço que foi negado, até ai tudo bem, o banco pode rejeitar, não me incomoda. O que incomada, é o facto de entrar em contacto por email para a gestora de conta Elia Guerreiro, para o encerramento de conta, e depois de duas tentativas nao obter nenhuma resposta, volteo ao terceiro dia a tentar e recebi notificação que o email nao era entregue, alrm do mais passaram a reportar que o meu emial passou a ser marcado como spam. Considero isto uma falta de respeito pois nao incompri em nada para este tratamento, alem do mais no proprio site diz para contactar a gestora de conta para tal efeito. Isto mostra o tratamento que dao aos clientes, muitos sorrisos falsos, sem apresentar alternativas.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
Exmo. Sr. Andrew Jesus,
Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, sugerimos que seja seguida a Política de Gestão de Reclamações e Resolução de Litígios de que o Banco Best dispõe, onde identifica os canais disponíveis para os seus Clientes apresentarem as suas exposições, podendo fazê-lo através de:
• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h - chamada para a rede fixa nacional );
• Carta endereçada ao BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, SA, Praça Marquês de Pombal, 3 - 3º 1250 - 161 Lisboa, Portugal.:
Pode ainda fazê-lo em qualquer dos Centros de Investimento do Banco Best.
Unidade de Controlo Interno e Qualidade
29 de junho 2022
Enviei messagem de reclamação no apoio
Andrew Jesus avaliou a marca
30 de junho 2022