Bancos
1 Santander 84
Banco Best72.6
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Não quero receber cartas

Tiago Soares Pinto
Tiago Pinto apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023 (editada a 27 de janeiro 2023)
Boa tarde.

No dia 24 de janeiro de 2023, eu recebi o extrato mensal de dezembro de 2022 por carta.

Mas, eu não quero receber cartas do Best Bank. Quero receber tudo por email. Posso receber tudo por email?

Não recebi nenhuma carta entre agosto e dezembro de 2022. Não quero receber nenhuma carta. Eu tenho e-mail.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Tiago Soares Pinto,
Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, sugerimos que seja seguida a Política de Gestão de Reclamações e Resolução de Litígios de que o Banco Best dispõe, onde identifica os canais disponíveis para os seus Clientes apresentarem as suas exposições, podendo fazê-lo através de:
• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h - chamada para a rede fixa nacional );
• Carta endereçada ao BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, SA, Rua Castilho, 26 Piso 1250 - 069 Lisboa, Portugal.:
Pode ainda fazê-lo em qualquer dos Centros de Investimento do Banco Best.
Unidade de Controlo Interno e Qualidade
Tiago Soares Pinto
Tiago Pinto avaliou a marca
26 de janeiro 2023

Fechei a conta do Best Bank. A Moey e a Revolut não enviam cartas para as casas dos clientes e oferecem cartões de débito. O Best Bank não oferece cartões bancários na conta digital gratuita.