Bancos
1 Santander 83.9
Banco Best72.6
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Transferência não devolvida

Iordan Santos Silva
Iordan Silva apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2023
Foi aberto uma conta online no Banco Best de Razão social como (Sociedade Anónima), propriedade da instituição NOVO BANCO, onde foi disponibilizada numero de IBAN e apos finalizar todo processo transferi o valor de 100€, alguns dias depois fui informado que a conta seria desativada e que o valor seria devolvido a conta de origem, estive na loja física no endereço ( R. Castilho 26 Piso 0, 1250-069 Lisboa), para tratar do assunto com o Sr M. D. P. que pediu meu NIF e informou que estaria resolvendo no dia 25/12/2022 e até o momento não houve solução.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
15 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. Iordan Santos Silva,
Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, sugerimos que seja seguida a Política de Gestão de Reclamações e Resolução de Litígios de que o Banco Best dispõe, onde identifica os canais disponíveis para os seus Clientes apresentarem as suas exposições, podendo fazê-lo através de:
• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h - chamada para a rede fixa nacional );
• Carta endereçada ao BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, SA, Rua Castilho, 26 Piso 2 1250 - 069 Lisboa, Portugal.:
Pode ainda fazê-lo em qualquer dos Centros de Investimento do Banco Best.
Unidade de Controlo Interno e Qualidade
16 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. Iordan Santos Silva,
Na sequência da sua exposição e após análise da mesma, informamos que respondemos à mesma através de envio de comunicação para o seu endereço de e-mail.
Esperamos ter prestado os devidos esclarecimentos e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Unidade de Controlo Interno e Qualidade
Iordan Santos Silva
Iordan Silva avaliou a marca
16 de abril 2023

Após bastante tempo o valor foi devolvido.