54.4
  • Avenida António Augusto Aguiar, nº 132 - 3º Piso
  • eurobic.gpc@eurobic.pt

Banco BIC - Crédito pessoal

fernando manuel teixeira cidade
fernando cidade apresentou a reclamação
2 de novembro 2015

Bom dia deste modo tentar mostrar o meu total desagrado para com a uma das minhas instituições bancarias neste caso sendo o banco BIC Agencia de São Pedro de Fins que tem como gerente do mesmo o Sr. MARIO RAFAEL , pois com digo venho mostrar o meu total desagrado com o dito banco pelas seguintes causas, terá já feito um més ou estará mesmo a fazer que entrei em contacto com a dita agencia afim de saber as condições para um credito pessoal no inicio seria de 1500 euros pois necessitava da devida quantia para resolver uma situação pendente que por incompetência do dito banco e de seus colaboradores se arrasta até hoje , pois como anteriormente disse tratei de entrar em contacto com o banco telefonicamente, ao qual me foram pedidos todos documentos necessários para dar andamento ao processo coisa que fiz com a maior brevidade possível e enviei tudo para o banco , até aqui tudo bem mas o grande problema que aqui se debate é única e simplesmente que me pediram e até me deram o valor da referida prestação para o credito , passado um ou dois dias como não diziam nada resolvi ligar ao qual me disseram que o valor mínimo para o credito seria de 2500euros e eu disse que sim ok não tem problema quero é isso resolvido pois tenho urgência. palavras do Sr. do banco não se preocupe mais tardar dois dias dizemos alguma coisa , primeiro acho de uma total incompetência o banco e seus funcionários me darem um orçamento para o credito de 1500 euros e depois dizerem que o mínimo seria 2500euros mas como disse isso seria ultrapassável pois a minha maior indignação como cidadão português é que á já um mês que ligo para o dito banco e o Sr. diretor do mesmo nunca me atende pois o funcionários que estão ao balcão dizem que falaram com ele e o Sr. RARIO RAFAEL entraria em contacto comigo coisa que até ao momento não fez nem se digna a atender o telefone , pois não sei qual a razão do dito Sr. estar a fazer isto visto ser gerente de um banco teria todo o interesse em falar e resolver as situações dos clientes continuo ainda hoje sem saber nada do respetivo credito que facultei á respetiva entidade bancaria e gostaria sou cliente do mesmo banco desde a sua abertura não devo nada ao mesmo tenho todo o direito de estar desagradado co esta triste situação em que estou e agradeço uma intervenção da vossa parte afim de uma resolução deste triste problema. agradeço que entrem em contacto o mais rápido possível pois casa nada se resolva irei á DECO na qual sou socio expor a situação . obrigado e até breve

Data de ocorrência: 2 de novembro 2015
28 de janeiro 2019
Resposta prestada através de carta datada de 25/11/2015.
fernando manuel teixeira cidade
fernando cidade avaliou a marca
8 de fevereiro 2022

Bosta