EuroBic

EuroBic

Banco BIC Português S.A.

EuroBic - Condições contratuais

1970
eva cavaco apresentou a reclamação

Desde o dia 26 de março deste ano que líquido um crédito habitação no banco eurobic, desde então, e uma vez que comprei casa através de outro banco, transferi todos os movimentos para outra conta, a partir daí o eurobic só me tem dificultado a vida, tento desde então alterar a morada no referido banco, através de mail, aplicação e até presencial não me sendo facultada a devida alteração uma vez que não tenho acesso a correspondência da outra morada em tempo útil, o novo proprietário não habita a mm, origina que os estratos não chegam em tempo útil e uma vez que faltava liquidar uma parte do cartão de crédito originou em agosto passado o não pagamento do mm, uma vez que o banco cancelou, sem me ter consultado, os estrados digitais abrangidos pelo contrato realizado aquando da abertura da conta, depois de terem ligado ao meu marido a pedir o pagamento para não comunicarem ao banco de Portugal e o pagamento ter sido efetuado foi comunicado na mm o que resulta um impedimento de 6meses de acesso a produtos bancários, tudo por causa da incompetência dos gerentes da agência do referido banco que se recusam a alterar a morada por retaliação da mudança de crédito habitação para outro banco, é a única explicação possível para nós dificultarem tanto a vida e depois de já ter ativado os estratos digitais online continuo sem os receber.
28 dez 2021
eva cavaco adicionou uma resposta

Continuo sem receber QQ esclarecimento por parte da entidade, como explicar o que não tem explicação?!

EuroBic adicionou uma resposta

Exma Sra. Eva Cavaco
Bom Dia,

Pelo presente informamos V. Exa que endereçamos hoje, via e-mail, resposta à reclamação apresentada, mantendo desta forma o absoluto cumprimento do dever de sigilo bancário.

Muito Obrigada,
Gabinete Provedoria do Cliente

eva cavaco adicionou uma resposta

Considero que a reclamação não está resolvida continuo a ter o mm problema e não resolveram nada com o banco de Portugal que era o que mais me interessava mas mais uma vez o dinheiro é que manda por isso mais uma vez o banco não resolveu a questão. Os extratos não estão disponíveis da maneira que dizem basicamente limitaram-se a escrever um mail... NÃO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA ESTE BANCO.

04 jan 2022
EuroBic alterou o estado para Resolvida
04 jan 2022
eva cavaco avaliou a marca

Péssima