Bancos
  • Avenida António Augusto Aguiar, nº 132 - 3º Piso
  • eurobic.gpc@eurobic.pt

EuroBic - Condições contratuais

eva cristina alves lourenço cavaco
eva cavaco apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
Desde o dia 26 de março deste ano que líquido um crédito habitação no banco eurobic, desde então, e uma vez que comprei casa através de outro banco, transferi todos os movimentos para outra conta, a partir daí o eurobic só me tem dificultado a vida, tento desde então alterar a morada no referido banco, através de mail, aplicação e até presencial não me sendo facultada a devida alteração uma vez que não tenho acesso a correspondência da outra morada em tempo útil, o novo proprietário não habita a mm, origina que os estratos não chegam em tempo útil e uma vez que faltava liquidar uma parte do cartão de crédito originou em agosto passado o não pagamento do mm, uma vez que o banco cancelou, sem me ter consultado, os estrados digitais abrangidos pelo contrato realizado aquando da abertura da conta, depois de terem ligado ao meu marido a pedir o pagamento para não comunicarem ao banco de Portugal e o pagamento ter sido efetuado foi comunicado na mm o que resulta um impedimento de 6meses de acesso a produtos bancários, tudo por causa da incompetência dos gerentes da agência do referido banco que se recusam a alterar a morada por retaliação da mudança de crédito habitação para outro banco, é a única explicação possível para nós dificultarem tanto a vida e depois de já ter ativado os estratos digitais online continuo sem os receber.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2021
eva cavaco
28 de dezembro 2021
Continuo sem receber QQ esclarecimento por parte da entidade, como explicar o que não tem explicação?!
Exma Sra. Eva Cavaco
Bom Dia,

Pelo presente informamos V. Exa que endereçamos hoje, via e-mail, resposta à reclamação apresentada, mantendo desta forma o absoluto cumprimento do dever de sigilo bancário.

Muito Obrigada,
Gabinete Provedoria do Cliente
eva cavaco
4 de janeiro 2022
Considero que a reclamação não está resolvida continuo a ter o mm problema e não resolveram nada com o banco de Portugal que era o que mais me interessava mas mais uma vez o dinheiro é que manda por isso mais uma vez o banco não resolveu a questão. Os extratos não estão disponíveis da maneira que dizem basicamente limitaram-se a escrever um mail... NÃO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA ESTE BANCO.
eva cristina alves lourenço cavaco
eva cavaco avaliou a marca

Péssima