EuroBic

EuroBic

Banco BIC Português S.A.

EuroBic - Dinheiro bloqueado

Carlos Dias apresentou a reclamação

Desde o dia 15 de Março de 2021 tenho o saldo da minha conta à ordem do Banco Eurobic bloqueado, sem qualquer explicação ou informação.
Apesar de continuar a receber transferências na minha conta, a mesma não permite qualquer movimento da minha parte (transferências, pagamentos ou carregamentos).
Nesse mesmo dia contactei a linha Eurobic e o Gerente da Agência, onde tenho a minha conta domiciliada, sem qualquer feedback.
Dia 17 de Março desloquei-me à Agência para fazer uma transferência para outra conta, em outro banco, e foi-me informado que tal não seria possível pois apesar de o meu saldo estar "disponível" o mesmo se encontrava indisponível para qualquer retirada da minha parte.
O Gerente da Agência, informou-me que solicitou informação aos Serviços Centrais do Banco mas até à data não tinha obtido resposta.
Hoje dia 22 de Março, continuo sem qualquer informação e com o meu dinheiro retido.
Como é possível que isto seja possível?!?!
Já reclamei ao Provedor do Cliente e no Livro de Reclamações e agora tenho que "aguardar 15 dias úteis" por uma resposta do Banco.
15 dias úteis para receber uma resposta do banco sobre O MEU DINHEIRO?!?!
Como é que eu vivo, pago as minhas contas e as minhas obrigações até aos Serviços do Eurobic se darem ao "trabalho" de me darem uma resposta?!?!
Toda esta situação está a causar-me danos económicos e psicológicos que possivelmente não serão mais recuperados.

29 jul 2021
Carlos Dias adicionou uma resposta

Continuo sem resposta.

30 jul 2021
EuroBic adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Silva

Pelo presente somos a informar V. Exa que enviamos resposta à sua reclamação .

Melhores Cumprimentos

30 jul 2021
Carlos Dias adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Como é possível que só agora tenha uma resposta da parte de V/ Exas.?!?!
Já se passaram mais de 120 dias e apenas respondem por eu ter apresentado queixa neste portal?!?!
É esta a consideração que têm pelos V/ clientes?!?!
Esta queixa só ficará resolvida quando todos os danos causados por V/ Exas. forem resolvidos judicialmente.

19 ago 2021
EuroBic adicionou uma resposta

Exmos Sr.
Bom Dia,

Pelo presente somos a informar V. exa. que enviamos resposta à reclamação apresentada.

Melhores Cumprimentos,

19 ago 2021
EuroBic alterou o estado para Resolvida
28 mar 2022
Carlos Dias avaliou a marca

Esta situação ainda não se encontra resolvida!
Quanto ao Banco Eurobic, a atuação do Diretor da Agência em que tenho conta, que foi do mais baixo nível, usando a mentira para me enganar, o que terá que explicar tudo em tribunal.
Sendo este senhor a imagem do Banco, não posso aceitar tal atuação.
Mau de mais ..... !!