Bancos
  • eurobic.gpc@eurobic.pt

EuroBic - Dinheiro bloqueado

Carlos Dias apresentou a reclamação
22 de março 2021
Desde o dia 15 de Março de 2021 tenho o saldo da minha conta à ordem do Banco Eurobic bloqueado, sem qualquer explicação ou informação.
Apesar de continuar a receber transferências na minha conta, a mesma não permite qualquer movimento da minha parte (transferências, pagamentos ou carregamentos).
Nesse mesmo dia contactei a linha Eurobic e o Gerente da Agência, onde tenho a minha conta domiciliada, sem qualquer feedback.
Dia 17 de Março desloquei-me à Agência para fazer uma transferência para outra conta, em outro banco, e foi-me informado que tal não seria possível pois apesar de o meu saldo estar "disponível" o mesmo se encontrava indisponível para qualquer retirada da minha parte.
O Gerente da Agência, informou-me que solicitou informação aos Serviços Centrais do Banco mas até à data não tinha obtido resposta.
Hoje dia 22 de Março, continuo sem qualquer informação e com o meu dinheiro retido.
Como é possível que isto seja possível?!?!
Já reclamei ao Provedor do Cliente e no Livro de Reclamações e agora tenho que "aguardar 15 dias úteis" por uma resposta do Banco.
15 dias úteis para receber uma resposta do banco sobre O MEU DINHEIRO?!?!
Como é que eu vivo, pago as minhas contas e as minhas obrigações até aos Serviços do Eurobic se darem ao "trabalho" de me darem uma resposta?!?!
Toda esta situação está a causar-me danos económicos e psicológicos que possivelmente não serão mais recuperados.
Data de ocorrência: 22 de março 2021
29 de julho 2021
Continuo sem resposta.
30 de julho 2021
Exmo. Sr. Carlos Silva

Pelo presente somos a informar V. Exa que enviamos resposta à sua reclamação .

Melhores Cumprimentos
30 de julho 2021
Exmos. Senhores,

Como é possível que só agora tenha uma resposta da parte de V/ Exas.?!?!
Já se passaram mais de 120 dias e apenas respondem por eu ter apresentado queixa neste portal?!?!
É esta a consideração que têm pelos V/ clientes?!?!
Esta queixa só ficará resolvida quando todos os danos causados por V/ Exas. forem resolvidos judicialmente.
19 de agosto 2021
Exmos Sr.
Bom Dia,

Pelo presente somos a informar V. exa. que enviamos resposta à reclamação apresentada.

Melhores Cumprimentos,
Carlos Dias avaliou a marca
28 de março 2022

Esta situação ainda não se encontra resolvida! Quanto ao Banco Eurobic, a atuação do Diretor da Agência em que tenho conta, que foi do mais baixo nível, usando a mentira para me enganar, o que terá que explicar tudo em tribunal. Sendo este senhor a imagem do Banco, não posso aceitar tal atuação. Mau de mais ..... !!