EuroBic

EuroBic

Banco BIC Português S.A.

EuroBic - Encerramento de conta e tpa

Sonia apresentou a reclamação

Após mais de um ano a espera da devolução de um valor que o banco incorretamente debitou em conta e que após reclamação que efectuei ao banco de portugal. Vem por escrito dizer que eles tem razão e que a legislação contratual diz que nada tem que restituir.

Se assim é porque não foi dito logo....aguardo um ano para devolução do valor a informação dada pelo banco sempre foi para eu esperar que iam devolver o valor e vem um ano depois dizer isto??? Pedi para encerrar a conta e fui aconselhada a não fazer para ter a devolução do valor. A culpa é minha....eu é que trabalho no banco.Como o tempo passava e nada então disseram até porque eu reclamei das despesas bancarias para encerrar e deixar a conta a zeros retirar todo o valor que estava. E assim fiz, porque tinha outra conta que depois seria transferido o valor devolvido pelo banco.

Só depois de receberem a carta do banco de portugal é que foram ver o processo e chegaram a conclusão e pediram para eu ir ao banco o mais depressa possível , pois a conta nunca tinha sido encerrada. Deram documentos para assinar na altura mas depois pelos vistos não encontraram e então por lapso deles que não sou eu que tenho que saber que tipo de documentos são necessários para o efeito.Os que pediram na altura para fazer eu fiz e assinei.

Agora como nada fosse o banco manda a carta e diz que está tudo correto da parte deles até porque só agora eu efectuei só agora o encerramento da conta e as despesas bancarias estão corretas....e vão mandar a mesma resposta para o banco de Portugal

28 jan 2019
EuroBic adicionou uma resposta

Resposta prestada através de carta datada de 23/08/2018.

25 jan 2022
Sonia avaliou a marca

Já não trabalho com o banco