EuroBic

EuroBic

Banco BIC Português S.A.

EuroBic - Falta de transparência e danos pessoais

Rui Gomes apresentou a reclamação

Em Junho de 2019 foi dado inicio a um crédito com o banco eurobic.
Em Julho 2019, após divórcio foi feito um pedido de mudança de titular de conta, pois a outra pessoa titular perdeu o direto à casa e como tal não fazia sentido continuar associada a um crédito de uma casa que não usufruia nem a um crédito que não pagava.

2 anos e meio volvidos, essa pessoa continua sem usufruir da casa, continua sem pagar o crédito, mas continua associada ao mesmo.

Várias tentativas foram feitas para resolver o problema de várias maneiras, sempre proteladas ao máximo pelo banco.
Apresento documentação, demoram 4 meses a avaliar a documentação, até ao ponto em que precisam de nova documentação pois a anterior já perdeu validade.

Apenas quando me decidi a apresentar reclamação, aprovaram o crédito. Agora, após novo crédito aprovado, estou à espera do contacto do seguro. Ligo para o banco e dizem-me que não sabem de nada e estão a apertar com a seguradora.

Decido ligar para a seguradora e confirmam-me que o processo está parado mas por ausência de resposta do banco.
Ligo novamente para o banco e dizem-me que sim esteve parado mas já responderam 2 vezes, o que na seguradora desmentem.

O processo está sobe uma total falta de transparência e má fé, que está a afetar a vida de 2 pessoas que por causa do banco, ficou suspensa, faz agora 2 anos e meio e sem resolução à vista.
09 dez 2021
Rui Gomes alterou o estado para Resolvida