(91.8%)
Janeiro 2020

Bancos

Somos um banco digital cuja missão é oferecer aos nossos clientes uma plataforma digital moderna e de baixo custo, com produtos inovadores ajustados às suas necessidades. Conheça-nos em bnieuropa.pt.

Av. Eng. Duarte Pacheco, CC Amoreiras Torre 1 – Piso 7

cliente@bnieuropa.pt

Banco BNI Europa - Cartão de débito

Inês apresentou a reclamação

Aguardo há 9 dias por notícias do cartão de débito que pedi e que me permitirá movimentar a conta à ordem sem custos (vi com a funcionária do BNI o preçário e que teria de pagar 10€ por uma transferência bancária para outro banco no balcão ou na net). Pedi no balcão que a entrega fosse o mais rápido possível e foi-me dito que aguardasse 3 a 5 dias que iria receber desfasadamente o cartão e o pin. Ainda não recebi nada e já pedi informação 2 vezes por telefone tendo sido a resposta muito pouco satisfatória: 1º que o cartão "ainda" não estava atrasado pois só depois de aguardar 11 dias se faria algo (e que teria informação por email da situação), e 2º que o atraso se deve à SIBS sem prazo previsto de resolução e, até agora, sem qualquer informação desse facto por email. Desta forma fico sem saber o que fazer e sem poder movimentar a conta de forma gratuita.

15 Jun2019
Inês alterou o estado para Resolvida
15 Jun2019
Inês avaliou a marca

Resolvido com justificação q responsabilidade de outros