(91.8%)
Janeiro 2020

Bancos

Somos um banco digital cuja missão é oferecer aos nossos clientes uma plataforma digital moderna e de baixo custo, com produtos inovadores ajustados às suas necessidades. Conheça-nos em bnieuropa.pt.

Av. Eng. Duarte Pacheco, CC Amoreiras Torre 1 – Piso 7

cliente@bnieuropa.pt

Banco BNI Europa - Pagamento de serviços indisponível

Rui Anacleto apresentou a reclamação

Há três semanas que não é possível efectuar pagamentos de serviços através do homebanking. A situação foi de imediato reportada por vários clientes, o BNI Europa assumiu a existência de um problema e que o resolveria em poucos dias.

Nada foi resolvido e as soluções apresentadas aos clientes são: dirigirem-se ao Multibanco ou utilizarem a conta de outro banco! Magnífico!!!

É um banco que não cobra comissões de manutenção de conta, não cobra pelas transferências... uma maravilha! No entanto, falha na resolução de um problema relacionado com um serviço básico e sugere que é melhor ter contas noutros bancos porque as coisas no BNI Europa não funcionam a 100%.

Começo a questionar-me se é uma boa ideia continuar como cliente.
18 Abr2019
Rui Anacleto alterou o estado para Resolvida
18 Abr2019
Rui Anacleto avaliou a marca

Para um banco essencialmente online, o BNI Europa deve apostar mais na qualidade do serviço que presta aos clientes e na comunicação junto dos mesmos.