BANCO BPI
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Absolutamente inaceitável

Pietro Giacomo
Pietro Giacomo apresentou a reclamação
27 de julho 2019 (editada a 29 de julho 2019)

Sofri um roubo na minha conta online embora: nao perdi o meu cartao, nao utilizei o meu cartao para compras online.
O roubo continuou durante uns dias com diversas operaçoes sem o Banco se dar conta.
O limite do cartao è de 1000 Euro; jà tinha sido usado por mim e permitiram roubar mais do limite de 1000.
Fui eu que me dei conta por acaso por que o banco nem alertou-se que as operaòoes estavam a ser feita em lugares onde era impossivel que eu ficasse segundo a logica.
Chamei umas vezes para bloquear o cartao; mas ainda uma operaçao foi feita depois que eu jà o tinha bloqueado.
Enviei cartas, email para eslarecer a situaçao sem receber resposta nenhuma.
Quis saber se devesse informar a Policia; silencio! Apoio ao cliente foi o silencio.
Depois de acerca um mes foi chamado no telephone para um funcionario que, alem das cartas e email jà enviadas, acertou mais os roubos e me tranquilizou sobre o devolvimento do dinheiro.
Depois de mais uma semana recebi uma chamada, mais de um mes do roubo, que me disse que devo informar a Policia antes de ter direito ao devolvimento do dinheiro.
Isso è incrivel, nos tempos, nas modalidades, na atitude.
A responsabilidade è deles e estao a tentar responsabilizar o cliente.
Seria este o melhor Banco do Portugal?
Deixo o leitor atribuir adjectivos e comentarios.

Data de ocorrência: 27 de julho 2019