BANCO BPI

Banco BPI - Automóvel

José Jesus
José Jesus apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Efetuei amortização antecipada do meu ALD a 17/05/2019. Enviaram por carta registada a 27/05/2019 a documentação automóvel para assinar e devolver. Recebi por carta registada só no dia 05/06/2019. Nesse mesmo dia assinei o Modelo Único automóvel e entreguei logo num Balcão BPI (Quarteira) pensando que seria mais rápido o envio por correio interno e que chegasse ao destino certo. Até a data nada foi feito.
Hoje dia 18/06/2019 fui confirmar na conservatória se já tinha sido feita a alteração, ao qual foi-me informado que a viatura ainda não se encontra em meu nome, nem entrou nenhum processo para a passagem de nome.
Na semana passada Terça feira dia 11/06/2019, entrei em contacto com a linha de apoio BPI Automóvel, ao qual me informaram que a única informação que tinham era do envio da carta a 27/05/2019 por parte do BPI. Na Quarta feira enviei email a questionar e até agora nenhuma resposta. Na quinta feira dia 13/06/2019 liguei novamente e disseram que o processo estava em andamento. Hoje dia 18/06/2019 liguei informaram que ainda não receberam a documentação e a única informação que têm é do envio da documentação a 27/05/2019. Se ligar agora novamente parece que ainda me vão dizer outra coisa qualquer.
Já passaram 30 dias desde a amortização antecipada, duas semanas desde a minha entrega de documentos no balcão BPI tendo sido confirmado a 06/06/2019 que foi enviado corretamente.
Algo se passa. Gostaria de saber o que está a impedir o BPI de passar a viatura para meu nome, tendo eu tudo liquidado e inclusive já pago o valor de 65€ referente aos emolumentos.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
José Jesus