BANCO BPI

Banco BPI - Cartão Cash

Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

No dia 4 de Setembro dirigi-me ai BPI de Canidelo onde foi atendido por D. Anabela no qual informai esta que meu cartão Cash não estava a funcionar correctamente com ela pode depois verificar a situação e meu pais viu com esta senhora ao ver que cartão não funciona disse que realmente não percebia o porque do cartão não esta dar correctamente . Depois de analisar a situação disse bem sendo assim vamos pedir outro cartão para substituir este. Descontar me da conta para novo cartão 9.88€ disse que depois ia ser retribuído o dinheiro 9.88€ com me tinha dito na linha. E disse quando chega-se o cartão novo para ir lá ao BPI Canidelo que tratavam disso. Foi lá dia 14 para activar o novo cartão e tratar disso inclusive passar o saldo para novo cartão, na linha disseram que era em 24 horas e D. Anabela disse para aguardar o que é certo hoje já faz quase 15dias e nada dos 9.88€ na conta. Ligai para BPI canidelo atendeu D. Anabela e pergunto o porque do dinheiro ainda não ter dado entrada e quando ia acontecer . Disse ela que não sabia e que não era ela que mandava. Eu respondi é que já lá vai 15dias depois eu disse é que aqui no papel vosse diz que foi que devolvi o cartão e que tu a pedir um novo cartão, e não foi assim pediu-se novo cartão porque o outro não funcionava direito essa senhora agora desmente diz que o cartão estava a funcionar direito coisa que ao primeiro ela viu e disse que o cartão não estava a funcionar.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito avaliou a marca
19 de outubro 2017

Foi preciso eu enviar varias reclamações para bpi , para Banco de Portugal e escrever no livro de reclamações. E dp a culpa do mau funciomento do cartão nao foi minha ainda se viram para mim com eu tivesse culpa disso.