BANCO BPI

Fernando Manuel Caldas Valente
Fernando Valente apresentou a reclamação
4 de março 2019
Exmos .senhores,
No dia 25 de Fevereiro, dirigi-me à agência do BPI na Av Elias Garcia nº 96, para efectuar um depósito em numerário, o qual, era composto por alguns cêntimos.
Constatei que as caixas só funcionavam entre as 13h e 15h, interpelei uma funcionária ( BEATRIZ), manifestando o meu desagrado pelo horário das caixas, tendo- me dito para utilizar a máquina, ao que lhe respondi, mas tenho moedas, imediatamente a sra (BEATRIZ) respondeu "o que é que quer que faça".
Excelente resposta, foi a cereja no topo do bolo.
Lamento profundamente que os clientes BPI sejam tão maltratados, provavelmente, por falta formação aos funcionários.
Muito grato pela atenção
Atentamente
Fernando Valente
Data de ocorrência: 4 de março 2019
Fernando Manuel Caldas Valente
Fernando Valente avaliou a marca
8 de março 2021

nem resposta deram, sem comentários, ´ e comer e calar

A Beatriz respondeu-lhe bem! O Fernando Valente é que devia respeitar os horários!

6 de março 2019

Como eu adoro que reportem comentários em que chamam á razão :)
Se eu lá estivesse aplaudia a resposta da funcionária, respeite os horários e arranje que fazer

24 de março 2019

Use o cérebro em vez de vir para aqui com reclamações parvas :D

29 de março 2019

Sr. Fernando, se por acaso eu la estivesse aplaudiria a resposta da funcionaria beatriz, se voce sabe que o horario de funcionamento do atendimento para depositos dos bancos é (e sempre foi) ate as 15h porque razão é que vai depositar uns centimos!!!! fora dessa hora? e ainda vem apresentar queixa? o Sr. padece de alguma deficiência cognitiva por acaso? é que já adulto nem a funcionaria nem ninguém tem a obrigação de o educar, com a sua idade voce já deveria ser capaz de respeitar horários não acha?

Sr Ricardo, em primeiro lugar o senhor não sabe a que horas me desloquei ao banco, e tem mais, nota-se que o seu comentário é de que não vai ao banco.
Mas eu explico: o banco tem uma maquina que se chama multibanco, mas não aceita moedas, quando precisamos de depositar, determinados valores para a contabilidade das firmas darem certo, precisamos de depositar cêntimos!!!!! não precisa agradecer pela explicação

O silêncio é a melhor resposta para determinados ignorantes....... duas anas e um carlos, os mais espertos do planeta!!!!!! perdoa-lhes não sabem o que dizem