BANCO BPI

Banco BPI - Falta de comunicação de parte de gestor

Simran Micheal
Simran Micheal apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Eu e minha esposa tem conta em BPI, estamos a receber todos dias novos email com novos pessoa cada vez, para actualizacao de dados. E todos os email ja respondemos.
Sobre esse assunto falar com gestor ligamos varias vezes deixamos recado, ele nao manda mensagem nao response email, nao responde por via BPI directo.
Todos os dias deixamos 3 mensagem com numero , or Sr * de banco bpi Av.fonte pereira de melo. Nao responde. Se voce nao estao precisar de client diga que nos mudamos de banco. BPI nunca era assim tao mal servico, mal attendimento.
EU e meu esposo gostariamos de mudar de balcao e gestor. E quero que nossa situacao de actualizacao de dados resolvido mais rapido possivel. Porque nehum de BPI sabe como resolver se um dos titular de conta trabalahar fora e viver fora d epais. E tudo novo para eles. Voces antes de criar a regras tem que dar educacao para vosso funcionario, se um de titular viver e trabalhar fora de pais como resolver o assunto. Porque todos os dias respondemos email por isso demora nao e de nosso lado.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
Simran Micheal
Simran Micheal avaliou a marca
5 de janeiro 2022

Specialment o balcao Font pereira de Melo, precisam de mudar o adminitracao. Porque eles nao sao professional e nem sabem como resolver assuntos dos clients. porque se tratam bem ou nao recebem salario na mesma. Enviei email para Getao de reclamacao e assunto foi resolvido e respondem rapido. e um joke que assunto foi resolvido por Gestao de Reclamacao e meu gestor nao sabia de nada. E assim que eles trablaham.