BANCO BPI

Jonathan
Jonathan apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Boa tarde senhores,

A mais ou menos 3 semana para 1 mês estive em uma das sucursal (amoreiras,Lisboa) onde cheguei e tive que esperar uns 10 minutos porque uma senhora estava a finalizar um trabalho e pediu para aguardar, ok, aguardei mas demorou muito, logo para desistir veio uma senhora e me atendeu, pedi para abrir uma conta, e vocês só estão abrindo com cartão de cidadão, o que eu tenho, cartão de cidadão pelo tratado de Porto seguro (Decreto-Lei n.º 154/2003, de 15 de julho
Publicação: Diário da República n.º 161/2003, Série I-A de 2003-07-15, páginas 4012 - 4016
Emissor: Ministério da Administração Interna
Data de Publicação: 2003-07-15
Onde tenho direito assim como portugueses nascidos em Portugal em qualquer área sem excessos, até onde eu sei vocês não estão acima da lei, enfim ela preencheu um pre cadastro onde assinei, fui na sexta feira e até terça eu teria uma resposta caso pudesse dar encaminhamento no processo, ratifico que vocês não estão me fazendo um favor ok, vocês irão cuidar do meu dinheiro, eu poderia me cala mas essa falta de profissionalismo me corrói. Eu quero uma posição em relação a isso, onde é o primeiro país que vejo que um contribuinte legalizado não pode abrir uma conta em um banco.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022