BANCO BPI

Banco BPI - Fecho de conta impossível

André
André apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
No dia 19/09/2019 dirigi-me ao balcão BPI do Montijo para fazer o fecho da minha conta. No local fui informado que primeiro teria de proceder ao cancelamento dos cartões, aguardar a recepcção do estorno que aconteceria em 48 horas, e só depois poderia então fazer o fecho da conta.
Desde o dia 23/09/2019 realizei inúmeros contactos para as diversas linhas do BPI, a grande maioria sem sucesso, visto o serviço ser péssimo e quase impossível ser atendido, e entre as diversas informações que recebi, umas até mesmo contraditórias, todas eram unânimes em que o prazo já estaria realmente ultrapassado e não era de todo normal. Neste momento já passaram duas semanas e eu continuo a aguardar o estorno para finalmente realizar o fecho da conta. Neste momento já transitámos de mês e já terei de fazer o pagamento de novos custos de manutenção quando tudo isto seria evitável se os serviços tivessem funcionado correctamente.
Os meus horários profissionais não me permitem deslocar-me constantemente aos balcões BPI, além de que tudo isto sucedeu a meio de uma mudança de residência e neste momento tenho ainda mais dificuldade de me dirigir ao balcão do Montijo. Portanto, agradeço uma resposta e uma solução o mais breve possível, e uma resposta verdadeira que não funcione como os dois mails que enviei através da BPI APP, aos quais nunca obtive resposta, ou os pedidos de contacto através do BPI Directo quando passava períodos infindáveis à espera de ser atendido e as chamadas nunca foram retornadas conforme solicitado e informado.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019