BANCO BPI
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Incumprimento Banco BPI

Luciano Silva Reto
Luciano Reto apresentou a reclamação
18 de março 2018 (editada a 20 de março 2018)
Incumprimento por parte do Banco BPI S.A.
Tinha um incumprimento de credito junto ao Banco BPI S.A, no qual foi pago no dia 15.02.2018 além do pagamento efetuei o cancelamento da conta no dia 22.02.2018, uma vez que tenho a divida paga e não sou mais cliente desta instituição nada de pendência deveria constar, tendo em vista que o funcionário do balcão informa que enviam as informação ao Banco de Portugal sempre no ultimo dia útil do mês.
Conforme mesmo dita as regras do banco de Portugal: Quando a instituição que as reportou deixar de as comunicar ao Banco de Portugal. Se tiver ocorrido o pagamento do montante em dívida num determinado mês, tal dívida já não deverá constar da centralização referente a esse mês.

Exemplo: se tiver ocorrido o pagamento de uma dívida em setembro, essa dívida já não deverá constar da centralização referente a esse mês, que é divulgada em outubro, de acordo com o calendário de centralização em vigor.

A mesma não foi cumprida por parte do banco me prejudicando profissionalmente.
A Gerente de minha conta já não atende os meus telefonemas e menos ainda responde os e-mail.
Tenho também uma duvida que foi enviada por escrito ao Banco BPI S.A a mais de um ano e não obtive resposta o que fizeram foi bloquear minha conta, me passaram uma conta errada para pagamento e tenho isso em contrato e após eu não conseguir capar e mesmo informando o meu balcão foi enviado ao banco de Portugal.
Infelizmente não posso esperar até o próximo mapa de 21 de Abril para regularizar a minha situação profissional pois trabalho em uma área sensível do aeroporto que exige idoneidade.
Data de ocorrência: 18 de março 2018
Luciano Silva Reto
Luciano Reto avaliou a marca
19 de março 2018

Tive que dar resolvida uma vez que nao me deixa alterar a minha opinião e nem excluir a reclamação agora não me aprovam uma nova reclamação por dar como duplicado