BANCO BPI

Banco BPI - Má informação

Patricia Ribeiro
Patricia Ribeiro apresentou a reclamação
22 de junho 2019
Bom dia. Eu contactei o vosso serviço de apoio ao cliente esta semana para o pedido de duas informações: se faziam câmbio de moeda no banco e, se caso, eu paga-se uma transação na Croácia (em kunas) se existia alguma tipo de taxa. Em relação a primeira questão, disseram-me que em qualquer agência faziam o câmbio de forma imediata e ainda que se paga-se com o cartão de débito, em kunas, não tinha qualquer taxa, apenas com o cartão de crédito. Após estas duas informações dirige-me ontem a uma agência presencial, para fazer o câmbio de euro para kunas, ao qual me foi informado de que teria de fazer um pedido que poderia demorar alguns dias (primeira informação errada). Aproveitei então para esclarecer a questão das taxas, onde também me foi informado de que todas as transações pagas em kunas iriam sofrer uma taxa, quer a crédito quer a débito. Tendo em conta que todas as chamadas são gravadas e perante duas informações prestadas de forma errada, gostaria de saber quem se irá responsabilizar pelas taxas de câmbio que me disseram que nunca iriam existir. Quero ter acesso a gravação da minha chamada para tomar as devidas medidas.
Data de ocorrência: 22 de junho 2019