BANCO BPI
BANCO BPI
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
19,6%
Tempo Médio de Resposta
5,7%
Taxa de Solução
21,3%
Média das Avaliações
32,7%
Taxa de Retenção de Clientes
20,8%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84
...
BANCO BPI20.5
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Pagamento total do leasing

Resolvida
7/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Boa tarde. Venho fazer queixa da identidade acima identificada o banco BPI. Quero pagar o total do leasing do veículo mas o banco evita de enviar-me as referencias para o pagamento.
Estive na Ucrânia juntamente com minha mulher e com duas crianças pequenas numa cidade ocupada por Russos sem possibilidade de saír da guerra enquanto o banco sem nossa presença mandou o processo para tribunal e decidiu apreender o nosso veículo em questão com a matricula 77-VF-84, isso aconteceu um mês apôs eu avisar por correio electrónico o departamento de leasing que iria pagar muito em breve o leasing por total.
Na semana passada liguei ao banco, mandara-me ligar para departamento de recuperação do leasing, esses me mandaram ligar para os advogados que estavam com processo, os advogados não atendiam as chamadas durante uma semana...agora dizem que temos que pagar o veículo até final do mês de Junho de 2022. Okay, tudo bem, vou pagar e já posso pagar hoje!! Só que ninguem me passa a referencias para o pagamento. Querem roubar meu veículo? Não tem vergonha? Hoje o meu advogado contactou os advogados da GPA, sabem o que eles disseram? Que o processo esta com o banco e contabilidade do banco deve só na segunda-feira que vem mandar as referencias. Mas vocês estão bem da cabeça? Porquê que eu tenho que esperar até segunda-feira no minimo para poder pagar o leasing que quero pagar? Preciso referencia para pagamento já agora!
Cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
4 de agosto 2022

tudo dificil

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.