BANCO BPI

Banco BPI - Pedido de atualização de dados e recibos de pagamentos

Cristiane Guerreiro
Cristiane Guerreiro apresentou a reclamação
21 de junho 2022
No mês de maio de 2022, após várias tentativas de acesso ao Bpi net, constatei que deveria fazer atualização de dados, visto que o meu Cartão do cidadão, documento o qual está registrado nesta conta, havia caducado. Como encontro-me residindo no estrangeiro e também devido à Pandemia do COVID não conseguir marcação para renovação no consulado próximo da minha morada. Tentei atualizar os dados com o passaporte, e não conseguindo, liguei para o apoio ao cliente por 3 vezes e a resposta que tive foi: _infelizmente não podemos fazer nada, a senhora tem que renovar o C. C , senão não poderá ter acesso a sua conta através do BPI Net, em último caso ligue para vosso gestor de conta . Liguei para a agência do monte Belo em Setúbal, onde tenho minha conta. A senhora gestora disse-me que não poderia fazer nada, que teria que ir presencialmente resolver o problema. Fica a pergunta: Para que serve e-mail, videos chamadas, carta registrada etc…? Por que quando se trata de investidores humildes , somos tratados com pouco caso.
Inclusive tenho feito meus pagamentos pela linha do Bpi, através do operador, sem direito a comprovativos dos pagamentos e transferências que efetuei. Já liguei 3 vezes para a linha de apoio ao cliente, reclamando os comprovativos , dizem que vão enviar e nada . Faço essa queixa, porque não é a primeira vez , que sou tratada com descaso, e como cliente, mesmo que pequena investidora tenho que ser tratada com o mesmo respeito que os outros. Agradeço ao portal da queixa , para que esse assunto chegue a essa entidade e que possam ser mais profissionais.
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
Cristiane Guerreiro
Cristiane Guerreiro avaliou a marca
14 de agosto 2022

Fazem e resolvem as coisas conforme a conveniência da mesma.