BANCO BPI

Susana Rodrigues
Susana Rodrigues apresentou a reclamação
5 de março 2021
Bom dia.

Desejo deixar uma queixa sobre a loja de Colinas do Cruzeiro, na cual assisti no dia 02-03-2021, para solicitar informação sobre inclusão de titular na conta (filho), bom o senhor me informa que posso ir qualquer dia com meu marido e filho, devido a que e obrigatório que estivéssemos os três.

Vamos no dia 05-03-2021, os três (Marido, filho e eu), um senhor nos diz que devemos fazer marcação novamente para fazer inclusão de titular. Logo de ter assistido e perder o tempo de trabalho para ter lá.

Acho um irrespeito fazer isso, ter que volver a ter a loja novamente com uma marcação sim nenhum tipo de senha para isso, logo de ter informado que poderia assistir obrigatoriamente os três em qualquer dia. Então o senhor, diz ao meu marido, que para não ter de vir os três fôramos dois assinamos e logo o que falta iria ter la no outro dia, só para não ficar mal, mais o mal já esta feito.

Então, eu pergunto, cual e o dia em que nos podemos ir os três e não chatear com uma marcação inexistente, que só parece e que não querem trabalhar.

Isto só me faz pensar em fechar a conta nesse banco e mandar o dinheiro a outro, por ser tao irresponsáveis y fazer uma brincadeira com o tempo das pessoas.

Uma chamada de atenção faria tao bem a esses trabalhadores.

Cumplimientos.

Susana Rodrigues