BANCO BPI
BANCO BPI
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
19,6%
Tempo Médio de Resposta
5,5%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
22,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
BANCO BPI21
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Péssimo atendimento

Sem resolução
Susana Rodrigues
Susana Rodrigues apresentou a reclamação
5 de março 2021
Bom dia.



Desejo deixar uma queixa sobre a loja de Colinas do Cruzeiro, na cual assisti no dia 02-03-2021, para solicitar informação sobre inclusão de titular na conta (filho), bom o senhor me informa que posso ir qualquer dia com meu marido e filho, devido a que e obrigatório que estivéssemos os três.



Vamos no dia 05-03-2021, os três (Marido, filho e eu), um senhor nos diz que devemos fazer marcação novamente para fazer inclusão de titular. Logo de ter assistido e perder o tempo de trabalho para ter lá.



Acho um irrespeito fazer isso, ter que volver a ter a loja novamente com uma marcação sim nenhum tipo de senha para isso, logo de ter informado que poderia assistir obrigatoriamente os três em qualquer dia. Então o senhor, diz ao meu marido, que para não ter de vir os três fôramos dois assinamos e logo o que falta iria ter la no outro dia, só para não ficar mal, mais o mal já esta feito.



Então, eu pergunto, cual e o dia em que nos podemos ir os três e não chatear com uma marcação inexistente, que só parece e que não querem trabalhar.



Isto só me faz pensar em fechar a conta nesse banco e mandar o dinheiro a outro, por ser tao irresponsáveis y fazer uma brincadeira com o tempo das pessoas.



Uma chamada de atenção faria tao bem a esses trabalhadores.



Cumplimientos.


Susana Rodrigues
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.