BANCO BPI
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Problemas no depósito

Christofer apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Olá Srs, venho por meio desta registrar a minha reclamação referente a um depósito realizado no dia 18/03/2022 (Sexta-feira) às 12h na Agência Urbanização Quinta Correeira, Lt49, Edificio Sirius, Lj11, 8200-112 Albufeira.

Todas as semanas faço depósito nesse mesmo local, mas dessa vez teve um problema que tem me causado grandes transtornos.

Trabalho para a Bimbo Donuts Portugal e fiz um depósito de notas e moedas nesta agência. O depósito de moedas concluiu normalmente no valor de € 133,54. Mas o depósito de notas no valor de € 815,00 saiu um comprovante de que havia ocorrido algum problema e que o depósito não poderia ser concluído naquele momento.

Imediatamente procurei uma das atendentes da agência para avisar que o depósito não concluiu e que o dinheiro havia ficado preso na máquina.

Essas atendentes me disseram que não poderiam fazer nada naquele momento e que somente depois das 15h é que iriam tratar disso.

Eu insisti dizendo que o dinheiro ficou preso lá dentro da máquina e eu preciso do dinheiro ou do comprovante do depósito para prestar contas na empresa. Mas não adiantou, elas me disseram que quando resolverem ela me ligaria. Mesmo contrariado deixei meu contato com elas e fui para a empresa aguardar a tal ligação.

Deu 15h (horário de fechamento da agência) e nada de me ligarem. Então eu mesmo liguei na agência para saber se já tinham resolvido o problema. Mas a atendente me respondeu em tom intolerante dizendo que logariam até o fim do dia.

Resultado? Ninguém me ligou e fiquei o fim de semana preocupado com a situação. Pois devo prestar contas na Empresa Bimbo Donuts toda Sexta-feira!

Na segunda-feira por volta das 10h voltei a ligar na agência para saber se o problema havia sido resolvido, e para a minha surpresa, a atendente me disse que tinha resolvido e que havia sido depositado na conta da Bimbo Donuts Portugal o valor de € 745,00… Eu falei na hora como assim € 745,00???

Eu depositei € 815,00… Estamos falando de uma diferença de € 70,00???

Perguntei como teria sido apurado esse valor??? Se tivessem resolvido na hora e na minha presença não teríamos tido esse problema… Insisti pedindo para ela revisar esse valor, acho que ela pode ter se equivocado na contagem ou pode ter ficado alguma nota na máquina, não sei… Só sei que agora temos um problema?!

De tanto eu insistir, ela me disse para ir até a agência, fui na mesma hora e quando cheguei lá a atendente me disse que tinha pedido para o suporte técnico do banco para ir até a agência ver se alguma nota tinha ficado preso dentro da máquina. Mas essa moça me disse que não tem nem previsão para esse técnico ir até a agência, só me falou que quando ele for eles entram em contato comigo.

Enfim, já fazem 3 dias e ninguém me ligou, estou com meu emprego em risco e preciso do comprovante desse depósito no valor de € 815,00 para aliviar minha situação dentro da empresa!

Estou me sentindo envergonhado e constrangido diante dessa situação!

Por favor, me ajudem a resolver essa situação o mais rápido possível!!!

Abaixo segue o anexo o comprovante do referido depósito!

Muito obrigado pelo apoio!

Fico no aguardo

Christoferson Secco
+ 351 912826297
Data de ocorrência: 18 de março 2022
16 de junho 2022
Continuo aguardando uma resolução!
14 de julho 2022
Continuo sem qualquer retorno!
28 de julho 2022
Por que ninguém resolve isso?
11 de agosto 2022
Completamente ignorado pela instituição!
25 de agosto 2022
Continuo sem retorno!
Christofer avaliou a marca
8 de dezembro 2022

100% ignorado. Descaso total com os clientes!