Informo por esta via que no presente dia, detectei que o saldo da minha conta foi congelado na sua totalidade de forma indevida.
Recebi o meu vencimento no presente dia, não conseguindo fazer quaisquer movimentos/levantamentos na minha conta ordenado do BPI.
Dado ao acima referido, desloquei-me ao balcão do BPI, na Póvoa de Santo Adrião, sendo-me informado que todo o meu ordenado foi congelado para fazer a liquidação, das prestações de créditos, que estavam em atraso à 2 meses.
A minha dúvida, surge no facto de não ter sido um agente de execução a dar essa ordem e pelo que me foi informado apenas 1/3 do vencimento, pode ser penhorado/cativo, o que acontece aqui é que o meu vencimento de 1600 euros, foi totalmente penhorado para liquidar essas dívidas.
Solicito assim ajuda na resolução da situação acima exposta, e o reembolso do valor indevidamente penhorado.
Esta página não representa o sítio oficial online da entidade. Se desejar poderá apresentar diretamente a sua reclamação através dos canais disponibilizados pela entidade e/ou pelos canais dos reguladores ou organismos de resolução de conflitos. Todas as informações de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados de acordo com a informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a marca apresenta no mercado e na sua comunicação.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar