BANCO BPI

Banco BPI - Terceira reclamação envolvendo mesmo assuntos

Natasha Johann
Natasha Johann apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Venho por meio desta, pela terceira vez notificar a v.s. que o serviço prestado pela gerente de conta MSR continua inexistente desde que o meu processo de crédito para habitação terminou, após fui contactada uma vez pela mesma que me ofereceu um seguro ao qual eu neguei, e após fui somente ignorada. Simplesmente não consigo entender essa mudança brusca de atitude de uma pessoa tão atenciosa como ela foi ao início do processo.

Já tentei ligá-la diversas vezes, assim como ao Balcão, ambos sem sucesso algum. Como pode ser visto nos e-mails anexados, tentei contacto via e mail três vezes com a gerente desde Abril pois queria iniciar um investimento convosco e tenho dúvidas sobre os produtos. Não somente os emails e ligações foram ignorados, como também cliquei várias vezes no botão oferecido em vosso website para ser contactada.

Estou muito frustrada pois, conforme os outros e-mails anexados, essa já é a terceira vez que mando reclamações através deste canal, sem obter qualquer êxito e estou desde Abril com dinheiro parado, perdendo oportunidade de investir e sendo ignorada totalmente pela minha gerente de conta.

Nos pedidos anteriores, eu também implorei para ser trocado de gerente, o que me foi negado. É um absurdo essa falta de confiança que estou sentindo convosco, aliado ao sentimento de pura omissão para comigo como cliente com crédito de habitação.

Outrossim, no canal chat da app eu também estou a ser ignorada desde ano passado, e via mensagem de texto conforme foto anexa.

Peço para que por favor considerem o meu pedido, essa situação é extremamente desagradável e não tenho tempo/energia para ter de postar reclamação toda a vez que preciso contactar a minha gerente de conta. Assim, diante do descaso não somente da gerente de conta, mas igualmente do departamento dos reclamações, entrarei em contacto com o Banco de Portugal para oficializar a minha queixa.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Natasha Johann
23 de junho 2022
Ambos a gerente de conta e o banco responderam-me que somente serei atendida se eu for presencialmente na agência - isso em referência a uma mera dúvida de investimento. Eu não encontro-me em Portugal, todavia quando estiver com tempo livre e no país, talvez irei ao banco em pessoa para ter acesso ao Livro de Reclamações, e ver se a gerente de contas achará alguma outra desculpa para não me receber, sendo que a sequer se ofereceu para agendar um horário - quer mesmo que eu vá tentar a sorte.

Ademais, a gerente comprovou apenas seu péssimo profissionalismo, e o banco assegurou que a instituição concorda e encoraja essa situação de desrespeito com o cliente.

Assim, prosseguirei em investir em outros bancos, e continuarei a saga para alterar o financiamento de habitação para outra instituição.

Já perdi muitas horas da minha vida me estressando com um empresa vergonhosa.