Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Banco Cetelem - Gestora de conta mal formada

Cecília da Conceição Carrilho Esteves de Lima
Cecília Lima apresentou a reclamação
4 de junho 2015

Dia 2 de Junho por volta das 14h e 52 m, entrei em contacto com o apoio ao cliente e a chamada foi passada para uma gestora de conta da qual não tenho o nome porque não foi dado.Enquanto explicava o motivo do meu contacto essa senhora falou comigo num tom de ironia e gozo e tive de repetir aquilo que dizia e num dado momento pediu-me para baixar o meu tom de voz,algo que achei muito estranho visto ser essa pessoa a não me deixar falar e sempre com ironia.Se liguei para o apoio ao cliente é porque precisava de informações e tirar dúvidas.Mas,esta senhora deve ter algum problema porque eu recorri à ajuda de um gabinete Divida Zero bastante conhecido e quando falei que o meu processo estava nas mãos desse gabinete,perguntou-me se eu confiava a minha vida a outras pessoas como se ela tivesse alguma coisa a ver com isso.A conversa manteve-se assim como se eu fosse burra e essa pessoa a dona da verdade.Já é a 2ª vez que sou mal atendida nesta instituição da 1º vez ninguém teve a dignidade de me contactar espero que desta vez seja diferente.Esquecem-se que senão fossem os clientes não teriam trabalho e ainda nos tratam como se fossemos lixo.Depois de me ameaçar que me desligava o telefone e sei que eu não estava a ser mal educada pois não faz parte da minha maneira de ser quem desligou o telefone fui eu e esta foi a minha 1ª vez que o fiz e espero que seja a ùltima.Desta vez,não vou deixar ficar sem resposta porque vou às ùltimas consequências pois não quero ser mal atendida pela 3 ª vez.É uma vergonha terem pessoas assim no atendimento ao público.Quero saber o nome da pessoa em questão para tomar as devidas providências.Não é por uma pessoa estar com problemas que vai ser mal tratada e ninguém está livre de ter dificuldades.Aguardo desta vez uma resposta.Obrigado.PS ainda bem que as conversas são gravadas. ( A 1ª pessoa com quem falei e que passou a ligação para esta senhora foi a D.Joana eram 14h e 49m;a 2ª vez falei com o Sr António Vicente 15h 04m e passou a ligação para a gestora de conta D.Tânia Tavares que me esclareceu de uma forma mais adequada.)

Data de ocorrência: 4 de junho 2015