Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Banco Cetelem - Taxas elevadas

Maria Zélia Figueiredo Gouveia Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
9 de maio 2015

Boa tarde: venho por este meio apresentar a minha reclamação e indignação:
Fiz uma compra com o cartão worten em Agosto de 2013 e optei pela mensalidade fixa de 60€ durante 26 meses, mensalidade essa que é cobrada pela CETELEM ao dia 5 de cada mês. Em Dezembro de 2014 por falta de provisão não foi feita a cobrança, não me apercebi desta situação, até receber o extrato mensal do cartão worten. Vinha então mensionado um valor de 20€ relativos a uma conta permanente. Não percebendo o que queria dizer, entrei em contacto com a CETELEM a fim de ser esclarecida; disseram-me que quando não é feita uma cobrança segue para conta permanente e que está no regulamento contratual « quem lê na hora, 2 ou 3 paginas com letras minúsculas?» , ou seja a mensalidade em atrazo é cobrada em «prestações». Até aqui tudo bem, mas qual foi o meu espanto quando me apercebi que para pagar uma prestação em atrazo iria de Janeiro a Maio . Em resumo paguei no total quase 100€. O que me revolta é que ninguém consegue fazer frente a este tipo de agressividade á carteira dos PORTUGUESES.

Data de ocorrência: 9 de maio 2015