Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Alteração de sepa (Débito directo)

João Biscaia apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Tenho um cartão de crédito associado ao ikea por parte desta empresa, nunca tive que dizer até recentemente...
Em Outubro de 2017 fui a loja do ikea aproveitei e alterei o débito directo para a conta do meu banco, uma vez que o banco que estava, já so utilizava para pagar esse tipo de contas deixando assim de ser necessário fazer qualquer tipo de movimentos na antiga conta, (que já estava em desuso) uma vez que pago tudo por débito directo, pensei que estava tudo certo, isto foi até Janeiro de 2018 que fui verificar a app cetelem (nunca utilizei mas desta vez fi-lo) não só verifiquei que não tinha pago ainda nenhuma prestação como estava com algum dinheiro negativo apesar de já ter tido pelo menos dois movimentos de 40€ para essa mesma conta.
Fui a loja e disseram me que houve um problema (não dá minha responsabilidade) em relação às alterações de sepa e que iriam alterar automaticamente no mesmo dia e que fariam os ajustes (reversão das multas para 0,passando assim o dinheiro que já tinha pago passaria a abater a '' dívida ''..
Verifico que a não foi feito ajuste nenhum a minha conta e ligo novamente, a qual a assistente que me atende parecia saída de um vídeo de comédia, e indica me que a culpa é das duas partes (?!?!?!?!?!?!?!?!?!?) é que me iria fazer um ajuste a TÍTULO EXCEPCIONAL de 39,14€ (onde é que foi buscar este valor?
Estamos a dia 18 carrego o telemóvel para o mês todo e já não tenho saldo para ligar novamente (nem para o resto do mês pagar o tarifário quanto mais) , até me regularizarem a situação e assumirem responsabilidade vou fazendo reclamaçoes ocasionalmente até receber contacto da entidade de preferência de algum colaborador com vontade de trabalhar

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
Cetelem
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
18 de janeiro 2018
Boa tarde agradeço que o façam ainda hoje o mais rapidamente possível porque tenho novamente valor a pagar 63€ quando a minha prestação é de 23...
18 de janeiro 2018
Boa tarde, agradeço que o façam ainda hoje, o mais rápido possível
24 de janeiro 2018
Passado uma semana continuo a espera do tal contacto sendo que mereci tanta atenção...
João Biscaia avaliou a marca
15 de março 2018

No que depender de mim não teriam mais clientes, cansei.