Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Ativaram seguro sem consentimento

Alexandre Soares apresentou a reclamação

No dia 29/03/2019 entraram em contacto comigo sobre um seguro para o meu crédito e em momento algum questionaram se eu tinha interesse em aderir. Ao perceber que estavam a ativar um serviço com custos, questionei se era obrigatório e indiquei claramente que NÃO PRETENDIA! O operador então concluiu a chamada agradecendo a minha atenção.

Dias depois recebi uma carta com o contrato de adesão!!

Como nos papéis de adesão vinha a indicação de um email para qualquer assunto relacionado ao contrato (pt_sinistros@cardif.com), enviei uma mensagem a explicar o assunto e a pedir rápida resolução >>> Resposta (servicoapoiocliente@cardif.com) "Estimado/a Cliente Informamos que deverá efectuar o pedido junto Cetelem, através do n.º 707 27 27 27. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos,"

Respondi ao email indicando que não realizaria uma chamada paga para corrigir um erro / ato ilegal da parte deles. Nunca mais responderam.

Entretanto já recebi o extracto com a cobrança do respectivo seguro.

Absurdo e ilegal!

05 Mai2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

15 Mai2019
Alexandre Soares adicionou uma resposta

10 dias sem qualquer resposta!!

20 Mai2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida