Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.7
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Cancelamento de cartão

Bruno Miguel Ornelas Veiga
Bruno Veiga apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Venho por este meio reclamar o não cancelamento de um cartão de crédito BNP Paribas.
Em 2018 abri uma conta no Banco CTT, no Balcão foi-me dito que para o fazer teria que ter um cartão de crédito associado a esta conta, o qual nunca utilizei. No dia 25/02/2020 enviei um email para cancelar@cetelem.pt para cancelar o mesmo, na ausência de resposta enviei outro email no dia 27/04/2020 para o endereço removercredito@bancoctt. Continuei sem resposta, acabei por cancelar esta conta no Balcão dos CTT em agosto de 2020, foi me dito que o cartão de credito seria automaticamente cancelado. Para meu espanto no Inicio deste mês recebi duas cartas do Bnp Paribas sobre alterações ao preçário... Gostava de ver esta situação resolvida...
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Cetelem
20 de janeiro 2021
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Bruno Miguel Ornelas Veiga
Bruno Veiga avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Obrigado a vossa ajuda foi fundamental