Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.5
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Cancelamento de contrato

Barbara Santos apresentou a reclamação
25 de junho 2020 (editada a 26 de junho 2020)
Em fevereiro fiz contrato com a oralmed para fazer tratamento dentário, a oralmed está associada a Cetelem ou seja, foi feito um crédito. No final de Maio fiz pedido de cancelamento mas so em Maio foi oficializado o cancelamento, mais propriamente, no dia 6 de junho.
A oralmed ainda pediu que eu fizesse um pagamento de 80 euros em loja pois sem isso não conseguiriam cancelar com a Cetelem e, depois de eu fazer o pagamento poderia cancelar tudo e a Cetelem posteriormente iria reembolsar-me esse valor e mais algum que tivesse dado a mais.
Hoje, dia 25 de Junho, liguei para a Cetelem e o contrato não foi cancelado e ainda vão retirar mais outra mensalidade.
Tenho provas de que fiz o cancelamento, tanto em email como em folha!
A Cetelem deveria tratar do assunto com a oralmed e não retirar mais valor nenhum, pelo contrário, devolver o que foi a mais pois, num crédito de 5644€, eu gastei 80 euros !!! É vergonhoso já ter dado quase 300€ e ainda vão retirar mais!
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Cetelem
25 de junho 2020
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
25 de junho 2020
Fico aguardar uma resposta o mais breve possível
1 de julho 2020
Estou a aguardar um contacto e, já voltaram a fazer débito mensal, relembrando que já tudo foi cancelado !!!
Barbara Santos avaliou a marca
15 de julho 2020

Ainda não foi resolvida a situação.