Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Cartao crédito/ anuidade

joao manuel sousa moreira correia
joao correia apresentou a reclamação
17 de novembro 2015

Sou vosso cliente à já algum tempo, e conforme podem constatar sempre cumpridor de forma irrepreensível.
Enviaram-me recentemente um cartão que eu não solicitei, e mais recentemente ainda 2 cartas, uma com um débito de cerca de 15 euros referente à anuidade do cartão e outra a ameaçar-me com o BP, caso não pague a referida anuidade.
Quando me apercebi desta situação liguei para a vossa linha de apoio e falei com o Sr Rui Botelho, isto no dia 11 de Novembro pelas 17:40 horas a solicitar o cancelamento do cartão que repito nunca vos solicitei, ao que o referido Sr muito indignado me disse para enviar email a solicitar o cancelamento do referido cartão, que mais uma vez e repito nunca vos solicitei, ao que eu respondi não, uma vez que não me faz qualquer sentido pedir o cancelamento de algo que nunca vos pedi.
Meus Srs entendo esta vossa ação como “mafiosa”, quando tentam impor-me algo que eu não quero nem nunca vos solicitei.
Uma vez que jogo claro e limpo, informo-vos que este email vai ser enviado à Deco e ao BP.
Mais uma vez peço-vos que cancelem o cartão e anulem a anuidade e por favor esqueçam que eu existo.
este foi o email que enviei à cetelem, agradeço a vossa intervenção

Data de ocorrência: 17 de novembro 2015